Vale a pena fazer cursos para trabalhar com Internet?

Atualizar-se sempre é uma necessidade em qualquer profissão. Aumentar conhecimento, enxergar as situações por outro prisma. Aprender mais nunca é demais. Isso vale para quem quer ter seu próprio negócio, para quem está empregado, para quem gosta de escrever, para quem não gosta. Vale para todos!

Outra qualidade inestimável dos cursos é a oportunidade de networking. Por isso, é sempre válido levar cartões de visita a todos os cursos e eventos. Conhecer pessoas que têm ou não a ver com sua área de trabalho é uma experiência revigorante que só acrescenta. No caso dos empreendedores, a networking acaba sendo ainda mais fundamental.

Claro, nada será resolvido de uma hora pra outra. Estabelecer conexões não significa, necessariamente, obter resultados imediatos. Também não significa que aquela pessoa diretamente será responsável por algum benefício para o seu negócio. Mas significa que você vai aumentar sua rede de contatos e assim terá profissionais e colaboradores sempre confiáveis com quem contar e a quem indicar.

VenêComunica oferece cursos para trabalhar com Internet

Aqui na VenêComunica a gente se preocupa bastante com isso. Nos últimos meses temos promovido e oferecido cursos voltados à comunicação digital. Temos uma página no Facebook voltada à divulgação desses eventos. Siga-nos por lá e esteja sempre atualizado!

O próximo curso a ser realizado será “Empreendendo na Web”, em parceria com a All Comunicação e com a professora universitária e especialista em Comunicação Digital Ivone Rocha. É uma oportunidade imperdível para quem quer conhecer melhor a realidade do empreendedorismo no mundo digital.  Nesta edição serão dois dias (dois sábados), num total de 16 horas com todas as informações necessárias para quem quer começar a empreender ou quer melhorar o que já faz.  Marque na agenda:

18 e 25 de agosto na Nau Interativa,  200m do Metrô República.

Você pode se informar melhor visitando a página De Olho na Rede – Cursos, no Facebook, ou mandar suas perguntas pra nós aqui nos comentários.

Ah, sim, e será que vale a pena fazer cursos para trabalhar com Internet? A gente acredita que sim, e você?

Leave a reply

Recentes

Chat